Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

29/05/2017 16:17

João Coloniezi recebe coordenador regional da Cohapar

Prefeito discutiu com João de Sena Teodoro da Silva estabelecimento de novas parcerias para construção de casas populares

João Coloniezi recebe coordenador regional da Cohapar

O prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, recebeu na semana passada, em seu gabinete, a visita do novo coordenador regional da Companhia de Habitação do Paraná (escritório regional de Londrina), João de Sena Teodoro da Silva, o João Monza, e do engenheiro da companhia, Alex Pinheiro.

Acompanhados do vereador Kleber Machado, eles vieram fazer uma visita de cortesia ao prefeito, e colocar o escritório de Londrina, que atende 22 municípios da região, à disposição da gestão municipal para estabelecer novas parcerias com o governo estadual para a construção de casas populares.

Agradecendo a visita, João Coloniezi ressaltou que há interesse da administração municipal em firmar parceria com a Cohapar, visto que a demanda por habitação ainda é grande em Ibiporã.