Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

16/04/2018 11:00

UBS da Vila Esperança passa a atender na UBS do Agenor Barduco

Por motivo de reforma e readequação do espaço, atendimentos da UBS da Vila Esperança passarão a partir de terça-feira (17) a acontecer provisoriamente na UBS do Agenor Barduco

Fotos Crédito: Arquivo/NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Saúde, informa que os atendimentos médicos e odontológicos realizados na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Wilson Costa Funfas, na Vila Esperança, estão sendo realizados durante esta semana na Unidade La Fontaine Corrêa (Conjunto Habitacional Agenor Barduco).

A UBS da Vila Esperança está recebendo pintura interna e externa, o que inviabiliza os atendimentos na unidade.

Segundo a Secretaria de Saúde, apenas os atendimentos de consulta médica desta segunda-feira (16) foram transferidos para a próxima segunda, dia 23. As consultas agendadas a partir de terça-feira (17) estão normais. Os pacientes estão sendo avisados por telefone sobre a mudança.

Já os atendimentos odontológicos ocorrerão na UBS José Silva Sá (Jardim Pérola) na segunda, terça e quarta – das 7 às 16 horas. Na quinta e sexta as consultas ocorrerão na UBS La Fontaine no período da tarde.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras, a previsão é que o trabalho seja concluído até o final da semana, sendo os atendimentos na UBS da Vila Esperança retomados no início da próxima.