Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

05/11/2018 12:00

Prefeito João Coloniezi acompanha deputado Tiago Amaral em visita ao Cristo Rei

O deputado reeleito esteve em Ibiporã na última quinta-feira (1º) para agradecer aos votos feitos e para reinterar apoio ao município, principalmente na Saúde municipal

Fotos Crédito: Danilo Pomin - NCS/PMI

Fonte: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

O prefeito João Toledo Coloniezi acompanhou o deputado estadual reeleito, Tiago Amaral (PSB), em sua visita à cidade de Ibiporã na última quinta-feira (02). Juntamente com membros do secretariado Municipal, representantes de hospitais da região, eles fizeram uma visita ao Hospital Cristo Rei.

Tiago aproveitou para agradecer aos votos feitos em Ibiporã e também reinterou seu apoio, principalmente, à Saúde Municipal, onde em seu primeiro mandato contribuiu com verbas importantes para o município.

Já o prefeito João Coloniezi pediu apoio ao parlamentar para avançar nos investimentos em áreas de sumo importância como é o caso da Saúde. Coloniezi também destacou o empenho do município em contribuir com as finanças do HCR, que hoje voltou a cumprir compromissos importantes como o pagamento do salário dos funcionários.

Vereadores de Ibiporã também estiveram presentes na visita, bem como lideranças partidárias políticas e funcionários administrativos do Hospital Cristo Rei.