Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

24/05/2019 16:57

Mutirão “Bota Fora” atende a mais uma região de Ibiporã

De 25 a 30 de maio a Secretaria de Obras recolherá móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas quantidades no Jardim John Kennedy e no Balneário Tibagi

Fotos Crédito: Arquivo Núcleo de Comunicação Social/PMI

Fonte: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Obras, realiza de 25 a 30 de mais mais uma etapa do mutirão “Bota-Fora”. O objetivo é recolher móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas quantidades.

Desta vez serão atendidos os moradores dos seguintes bairros
:

- Jardim John Kennedy;

- Balneário Tibagi;

Os materiais para descarte deverão ser deixados na calçada (sem atrapalhar a passagem de pedestres) que a Sec. de Obras fará o recolhimento.

O  programa “Bota Fora” atende a todas as 12 regiões da cidade, obedecendo a um cronograma logístico estabelecido pela Secretaria de Obras.

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.

Vamos juntos zelar pela limpeza de nossa cidade!