07/06/2019 17:10

Fase final do Campeonato Municipal de Futebol começa neste domingo (09)

Primeiras partidas das quartas-de-final serão entre “San Rafael/Marcelos Bar” e “Família Silva” e “Rezende FC” e “Água Santa” no Campo Estrela

Fotos Crédito: Arquivo/NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população para acompanhar a fase final do Campeonato Municipal de Futebol 2019, que começará no próximo domingo (09), a partir das 8h15, com disputas no Estádio Municipal José dos Santos, também conhecido como “Campo Estrela”.

Quartas de Final

Após uma competitiva fase de grupos, oito dos quinze melhores times avançaram para a segunda fase do campeonato municipal que começa neste domingo, no Campo Estrela. A primeira disputa das quartas será entre os times “San Rafael/Marcelos Bar” e “Família Silva”, às 8h15. Já o segundo duelo do dia, também válido pelas quartas de final, ocorrerá entre “Rezende FC” e “Água Santa”, a partir das 10h15.

A competição continuará no próximo domingo, dia 16, no Estádio Municipal José dos Santos, com os duelos entre ‘’PSR’’ x ‘’Santa Paula’’, às 8h15 e ‘’Auto Escola Vega’’ x ‘’Kendense/Lendários’’, às 10h15.

Os vencedores de suas respectivas partidas avançam para a terceira fase do torneio, as semifinais. A disputa da terceira fase será no quarto domingo de junho, dia 23, também no Campo Estrela.

Campeonato Municipal de Futebol 2019;

Quando: 09/06/2019 – 16/06/2019 – 23/06/2019, domingo;