Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

13/08/2019 11:40

Projeto leva apresentações de Ballet a escolas municipais de Ibiporã

Fotos Crédito: Secretaria de Cultura e Turismo-PMI

Fonte: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

A Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã apresentou na tarde da última segunda-feira (12), a suíte do espetáculo Dom Quixote, para os alunos da Escola Municipal Nelson Sperandio. A experiência faz parte de um projeto do curso, que leva apresentações de Ballet para escolas municipais, proporcionando assim uma proximidade e contato das crianças com a arte.

A intenção é que, além de assistirem às coreografias, os alunos tenham a oportunidade de conversar com os bailarinos e conhecer de perto seus figurinos e materiais. A Escola Municipal Prof. Alberto Spiacci (Caic) será a próxima a receber o projeto, na semana que vem.