-

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

04/11/2019 15:28

Festival de Música Evangélica lotou o Cine Teatro

Confira fotos da festa e os vencedores do festival, que movimentou o Cine Teatro e a cidade no último sábado (02/11)

Festival integra a programação do Aniversário do Município

Fotos Crédito: Elisye Moreira/SMCT

Fonte: Jaime Kaster/Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Uma grande festa musical, com belas apresentações e canções, e uma torcida empolgada na platéia, marcou a noite de sábado (dia 02/11), nas finais do 2º Festival de Música Evangélica de Ibiporã, que lotou o Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli – uma realização da Prefeitura de Ibiporã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e OMEI (Conselho de Pastores de Ibiporã). Foi um evento de organização exemplar e coroou belas vozes, interpretações e instrumentistas de Ibiporã e cidades da região.


O festival integra a programação do Aniversário do Município, que foi aberta no último dia 31/10 e terá eventos até o início de dezembro. O festival cresceu muito em relação à primeira edição, no ano passado e a disputa por convites foi acirrada. Cada grupo, banda ou intérprete tinha a sua torcida e de seus familiares.


No total, 69 candidatos e bandas participaram da fase classificatória, no último dia 26/10, e os selecionados se apresentaram no sábado: 16 na categoria adulto, 11 na infantil e cinco grupos na categoria conjunto ou banda.


Estiveram no evento e entregaram a premiação aos vencedores o prefeito João Coloniezi, o vereador Miro Despachante, o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, o pastor José Luiz Brandão, representando a OMEI (Conselho de Pastores de Ibiporã), além de outros pastores e autoridades. Os vencedores foram os seguintes:


categoria banda / grupo:

1º Vocal Kadoshi

2º Banda Onã

3º Aos pés da cruz

 

categoria adulto:

1º Laila Mazali

2º Andreia da Silva

3º Flavia Costa

 

categoria infantil

1º Nicole Kaduta

2º Ana Clara Brandão

3º Ana Carolina Silva



Confira mais fotos em: facebbok.com/ibiporaprefeitura