Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

07/11/2019 18:30

FEMEI acontece neste sábado (09) na Praça Pio XII

Microempreendedores Individuais de Ibiporã comercializarão durante todo o dia produtos e serviços. Também haverá gastronomia, recreação para as crianças e corte de cabelo gratuito

Objetivo da feira é dar mais visibilidade aos MEIs, movimentando a economia local

Fotos Crédito: Arquivo/NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria do Trabalho, promove neste sábado (09), das 8 às 18 horas, na Praça Pio XII, a 3ª Feira do Microempreendedor Individual de Ibiporã (FEMEI). Os MEIs de Ibiporã estarão expondo e comercializando produtos e serviços oferecidos por eles, tais como artesanato, vestuário, roupas infantis e gastronomia.

Outras novidades da 3ª FEMEI são a oferta de corte de cabelo, manicure e pedicure gratuitos à população por meio da participação dos alunos dos cursos ministrados pelo SENAC, e também do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), que divulgará o curso de Robótica Industrial.

Segundo a Secretária do Trabalho, Maria Romana, o objetivo da feira é apoiar e dar maior visibilidade aos MEIs, de forma a estimular a economia local. “A Femei é uma excelente vitrine para estes empreendedores. Mostramos que há muitas opções de negócio ou que existe um profissional ‘escondido’, mas que a população precisa conhecer”, defende a secretária.

A 3ª FEMEI integra as comemorações pelo 72º aniversário de emancipação política de Ibiporã.

3º Feira do Microempreendedor Individual de Ibiporã (FEMEI)

Quando: 9 de novembro (sábado)

Local: anexo à Praça Pio XII (próximo ao ponto de ônibus)

Horário: 8 às 18 horas