Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

12/02/2020 16:28

4ª Reunião do CISTT ocorre nesta sexta-feira (14)

O encontro será na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde

ComissãoCISTT - Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

Fotos Crédito: Arte: Núcleo de Comunicação Social da PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Nesta sexta-feira, dia 14 fevereiro, às 08h30, será realizada a 4ª Reunião da Comissão Intersetorial da Saúde do Trabalhador e Trabalhadora de Ibiporã (CISTT), na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde, com endereço sito à Avenida dos Estudantes, nº 351.

Esta reunião abrange diversos setores da Prefeitura Municipal de Ibiporã. Dela também participam conselheiros de saúde, órgãos/ gestores ligados à política de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora e entidades (sindicatos, associação de moradores/bairros, representação de empregadores, etc.), representantes de órgãos da saúde, e previdência e trabalho, e tem a finalidade de articular políticas e programas de interesse para a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora do Município.

O evento tem a finalidade de articular políticas e programas de interesse dos trabalhadores.

4ª Reunião do CISTT

Quando: sexta-feira (14)