Torneio de suíço na Vila Esperança

20/01/2012 16:35

1º Torneio de Suíço da Vila Esperança neste domingo (22). Participe! Será no campo da ASMI

Arquivo: Núcleo de Com. - PMI

Torneio será neste domingo (22)

A Associação de Moradores da Vila Esperança e Região, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, realizará neste domingo, dia 22/01, o 1º Torneio de Futebol Suíço da Região Sudeste de Ibiporã, com início às 8h30, no campo de futebol da ASMI (Associação dos Servidores Municipais), na Vila Esperança .

A associação, composta por seis bairros, convida os moradores para assistirem a este torneio que promete ser disputado. O presidente da associação, Paulo Rogério (Popô) acredita que todos os bairros terão times.

Segundo o diretor da Secretaria de Esportes, Salomão Darlan, o torneio faz parte de um projeto da administração de levar campeonatos e torneios para os bairros de Ibiporã. Dessa forma, durante o ano todo serão realizados pequenos e importantes eventos que proporcionarão a prática esportiva para os cidadãos perto de suas casas.

de Núcleo de Comunicação - Secretaria de Esportes