Futebol Suíço: confira os resultados

16/12/2013 11:05

Três jogos foram disputados neste domingo (15) em partidas válidas pelo Campeonato Municipal de Futebol Suíço

Divulgação/SERLA

Concórdia Country Clube garantiu vaga na final ao vencer o Juventus por 5 a 1

Aconteceram neste domingo (15) três jogos válidos pela Campeonato Municipal de Futebol Suiço. Confira os resultados:

Pela repescagem, que indicaria as duas equipes que completariam as dez equipes que farão parte da primeira divisão em 2014, jogaram:

Auto Escola Vega 04X00 Oliveira Esporte Clube e Lendários 04X02 Boa Esperança.

dessa forma, Lendários e Auto Escola Vega completam as dez equipes que disputarão a 1ª divisão em 2014.

Em jogo válido pela semifinal, o Concórdia Country Clube garantiu vaga na grande final ao vencer a equipe do Juventus pela placar de 5X1.

A final entre Concórdia Country Clube X Amigos da Sevada/J.L. Móveis acontece domingo (22) no Concórdia Country Clube com início às 09:15 hs.

de Colaboração de Jayme Lino/Serla