A- A A+

Confira como estão as obras do Centro Tecnológico do Trabalhador

15/04/2015 15:04

Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) será construído em um terreno pertencente à Prefeitura, que já abriga o Centro de Qualificação Profissional (CQP), localizado a Praça Ciro Ibirá de Barros

Maurício Zubinski/PMI

Terraplanagem foi concluída

 

A Prefeitura Municipal de Ibiporã já concluiu o serviço de terraplanagem e inicia nesta semana a locação topográfica. Com 652,17 m² de área construída, o Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) será construído em um terreno pertencente à Prefeitura, que já abriga o Centro de Qualificação Profissional (CQP), localizado a Praça Ciro Ibirá de Barros.

 

Voltado à qualificação profissional, social e cidadã, o CTTI, orçado em mais de R$600 mil, será inteiramente viabilizado com recursos do governo federal, através do Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação. O local terá quatro salas de aula com capacidade para 40 alunos cada, auditório, laboratórios de informática, biblioteca, área administrativa e cantina.

 

A empresa responsável pela obra é a Opus Prima Engenharia e Construções, de Londrina. O prazo para entrega é de seis meses.

 

 

de Núcleo de Comunicação Social - PMI

Galeria de imagens