Ibiporã recebe jogo do Paranaense de Futebol Americano

04/03/2016 12:57

Partida entre Londrina Bristlebacks e Guardian Saints, de Curitiba, será sábado (05), às 14h, no Campo Estrela

Equipe Londrina Bristlebacks

Ibiporã recebe neste sábado (05) partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A partida entre as equipes Londrina Bristlebacks e Guardian Saints, de Curitiba, será realizada no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela), a partir das 14 horas. A entrada é gratuita.

Este ano oito equipes disputam o título do Paraná Bowl 2016, divididas em Divisão Iguaçu (Coritiba Crocodiles, Foz Black Sharks, Guardian Saints e Maringá Pyros) e Divisão Tibagi (Paraná HP, Brown Spiders, Norte Paraná e Londrina Bristlebacks).

A temporada regular será disputada até 1º de maio e os playoffs iniciam dia 7. O 2º da Divisão Tibagi enfrentará o 3º do Iguaçu (wildcard 1) enquanto o 2º do Iguaçu terá pela frente o 3º do Tibagi (wildcard 2). Nas semifinais, o 1º da Divisão Iguaçu encara o vencedor do wildcard 1 e o 1º do Tibagi jogará contra o vencedor do wildcard 2. A decisão do Paraná Bowl VIII está marcado para o dia 5 de junho.

O evento tem o apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Campeonato Paranaense de Futebol Americano

Londrina Bristlebacks X Guardian Saints

Quando: sábado (05)

Local: Campo Estrela (Av. Paraná, s/n - Ibiporã)