Iniciada construção da quadra coberta da Escola Mário de Menezes

30/06/2016 15:34

R$578 mil serão investidos na quadra poliesportiva da escola localizada no Jd. Bom Pastor. Previsão é que obra seja entregue no final do ano

Rafael Lapone/NCS/PMI

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras, iniciou recentemente as obras de construção da quadra poliesportiva e coberta da Escola Municipal Mário de Menezes, localizada no Jardim Bom Pastor.

A quadra coberta com vestiários terá 980,40 m² e oferecerá aos alunos do Bom Pastor, Jardim Progresso, DER, Canadá e demais localidades melhores condições para a prática de atividades esportivas e pedagógicas.

O investimento é de R$578.311,46, sendo R$509.993,86 de recursos federais, via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e R$68.317,60 de contrapartida municipal.

A responsável pela obra é Elton de Almeida Marchini Eireli EPP, empresa vencedora da licitação.

A quadra deve ser concluída em seis meses.

de Núcleo de Comunicação Social/PMI