Confira os resultados dos jogos da 4ª Copa Regional de Basquetebol

18/10/2016 12:03

Oito partidas foram disputadas neste final de semana no Munhecão. Dezesseis equipes de Ibiporã e região participam da competição

Divulgação/Serla

Mais cinco partidas serão disputadas no próximo sábado (22)

Oito jogos foram realizados neste final de semana, no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), em partidas válidas pela 1ª fase da 4ª Copa Regional de Basquetebol Masculino (resultados em anexo). Outras cinco partidas serão disputadas no próximo sábado (22), a partir das 14 horas.

Dezesseis equipes de Ibiporã e região participam da copa regional, o dobro do ano passado. Elas foram divididas em quatro grupos, que jogam entre si. Os primeiros colocados de cada grupo disputarão a semifinal e os dois melhores a final. Os vencedores ganharão troféus e medalhas.

A 4ª Copa Regional de Basquetebol Masculino é uma realização da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

de Caroline Vicentini - Núcleo de Comunicação Social/PMI