Semifinais do Futebol Suíço serão neste domingo (20)

18/11/2016 12:23

Seis jogos serão disputados nas séries A, B e C no domingo pela manhã na AABB e Clube Concórdia

Arquivo/NCS/PMI

Finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço serão no dia 27

As semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2016 séries A, B e C serão realizadas no próximo domingo (20). Seis jogos serão disputados pela manhã na AABB e no Clube Concórdia. Os vencedores de cada divisão disputarão a final no próximo domingo (27), pela manhã, no Clube Concórdia. As equipes ganhadoras receberão troféus e medalhas.

Este ano 37 equipes se inscreveram para as disputas. O Campeonato Municipal de Futebol Suíço é uma realização da Administração Municipal por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla).

Confira os confrontos da semifinal

1ª Divisão:

10h15 - Red Bull/America Gas/Pudim Lanches x Concórdia (Clube Concórdia/campo 1);

10h15 - San Rafael/Marcelos Bar x Lendários (Clube Concórdia/campo 2);

2ª Divisão

9h - Amigos do Cidão/DER (AABB)

9h - Grêmio x Saudade E.C (Clube Concórdia/campo 2);

3ª Divisão

9h - Vila Verde x (Clube Concórdia/Campo 1)

10h15 - Real Família x Miguel Petri (AABB)

de Caroline Vicentini - Núcleo de Comunicação Social/PMI