João Coloniezi recebe coordenador regional da Cohapar

29/05/2017 16:17

Prefeito discutiu com João de Sena Teodoro da Silva estabelecimento de novas parcerias para construção de casas populares

Caroline Vicentini/NCS/PMI

Da esq. p/dir. (Alex Pinheiro, Kleber Machado, João Monza e João Coloniezi)

O prefeito de Ibiporã, João Coloniezi, recebeu na semana passada, em seu gabinete, a visita do novo coordenador regional da Companhia de Habitação do Paraná (escritório regional de Londrina), João de Sena Teodoro da Silva, o João Monza, e do engenheiro da companhia, Alex Pinheiro.

Acompanhados do vereador Kleber Machado, eles vieram fazer uma visita de cortesia ao prefeito, e colocar o escritório de Londrina, que atende 22 municípios da região, à disposição da gestão municipal para estabelecer novas parcerias com o governo estadual para a construção de casas populares.

Agradecendo a visita, João Coloniezi ressaltou que há interesse da administração municipal em firmar parceria com a Cohapar, visto que a demanda por habitação ainda é grande em Ibiporã.

de Núcleo de Comunicação Social/PMI