A- A A+

SAIU O CAMPEÃO DO FUTEBOL SUIÇO!!

02/12/2010 15:00

Aconteceu neste final de semana a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes

Após três meses de competição, que teve a participação de 23 equipes e contou com a participação de aproximadamente 400 atletas, foram conhecidos os campeões da chave ouro e prata.

 

Como novidade, este ano foi instituído a chave ouro e prata, ação esta muito elogiada pelos participantes da competição, pois até a última rodada da 1ª fase, todas as equipes tinham chance de disputar, tanto a chave ouro, quanto a chave prata.

 

A decisão da chave prata foi muito equilibrada entre as equipes da SIPAL e WYNY/ BOA ESPERANÇA/ SINDICATO RURAL , mas a superioridade da SIPAL prevaleceu, vencendo a partida por 2x1, se tornando campeã.

 

Na chave ouro, teve mais uma partida muito equilibrada entre as equipes do Concórdia A e ATITUDE/ COLOR TINTAS/ CIA DO PÃO. A partida caminhava para a decisão nos pênaltis, pois até o último minuto encontrava-se empatada pelo placar de 2x2, mas a equipe da ATITUDE/ COLOR TINTAS/ CIA DO PÃO conseguiu o gol do título faltando apenas um minuto para seu final, sagrando-se campeã.

 

O artilheiro da competição foi Vinicius de Oliveira, da equipe Concórdia A com 11 gols e o goleiro menos vazado foi o YUDD BARRAVIERA, também do Concórdia.

 

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes agradece a todos os atletas pela participação.

de Jaime Lino - Secretaria Municipal de Esportes-PMI