Publicado em: 29/01/2021 17:40 | Fonte/Agência: NCS/PMI

Cidadania e respeito. Os serviços de limpeza e roçagem da Prefeitura Municipal são essenciais e permitem aos munícipes, uma melhor experiência nos espaços públicos.

Prefeitura de Ibiporã, através de sua Secretaria de Obras e Viação realiza limpeza e roçagem das áreas públicas A equipe da Secretaria de Obras e Viação, seguindo um planejamento pré-elaborado, está realizando limpeza e roçagem dos espaços públicos de Ibiporã.
Divulgação/PMI

Através do time responsável por cuidar da cidade, o trabalho de capina em praças, canteiros das avenidas, escolas, recolhimento de entulhos e galhos, coleta de lixo e varrição das ruas, foi iniciado no dia 04 e vem acontecendo ao longo do mês de janeiro. Tendo sido intensificado no dia 18 (segunda-feira) deste mesmo mês, conta com uma equipe ágil e segue em ritmo acelerado.

Providenciados pela gestão através de sua Secretaria de Obras e Viação, os serviços serão executados de maneira efetiva, frente às necessidades de Ibiporã e no cumprimento do cronograma pré-elaborado pela secretaria.

A equipe à frente destas atividades lembra que o crescimento rápido da grama tem sido ocasionado pelo período de chuvas constantes, associadas ao clima quente pelo qual estamos passando nesta época do ano. Sendo assim, os pontos mais críticos têm recebido atenção primária, como vias e espaços de grande circulação, escolas e proximidades das unidades de saúde.

Ações desse tipo são essenciais para a manutenção da qualidade de vida. Além disso, em tempos pandêmicos, considerando o coronavírus e a dengue, a atenção com a higiene dos ambientes públicos precisa ser redobrada para garantir tranquilidade e qualidade de vida ao cidadão ibiporaense.