Tecnologia da Informação

Publicado em: 03/02/2021 11:24 | Fonte/Agência: Secretaria de Tecnologia da Informação/PMI

Ibiporã Conectada

Ibiporã Conectada
Divulgação/PMI

NOTA À COMUNIDADE

O serviço IBIPORÃ CONECTADA, responsável pela distribuição da conexão de internet nos espaços públicos da cidade, encontra-se atualmente inativo.

Colocado em funcionamento pela administração municipal anterior (2016-2020) o serviço foi interrompido pela empresa responsável, em atendimento às exigências da lei, por meio do Ministério Público (MP).

Tal interrupção aconteceu, devido a inserção da empresa fornecedora do serviço, no quadro das várias investigadas pelo MP na operação denominada Pasteiros, deflagrada ao final do ano de 2020, nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Comprometida com a transparência, com o cumprimento rigoroso da lei e certa da compreensão do cidadão, a Prefeitura de Ibiporã, através de sua atual administração (2021-2024), mantém-se na busca por meios legais para o restabelecimento íntegro do programa Cidade Digital. Assim, fornecerá internet com velocidade, qualidade e sem transtornos à população.