Trabalho

Publicado em: 23/04/2021 17:21 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária

Em parceria com o Sistema "S", administração municipal oferece oportunidade de conclusão do ensino fundamental e médio

Por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, e Sistema "S", jovens e adultos poderão concluir seus estudos em 18 e 24 meses.

EJA – Educação de Jovens e Adultos: Ensino Fundamental – FASE II e  EJA – Educação de Jovens e Adultos: Ensino Médio

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, em parceria com o Sistema “S”, e por meio da Secretaria do Trabalho, Divisão de Qualificação Profissional, oferecem gratuitamente, a oportunidade de conclusão do Ensino Fundamental, em apenas 24 meses e do Ensino Média em 18 meses, 100% a distância!

Para se inscrever, é só clicar nos banners abaixo.

Documentos necessários para inscrição (deverão ser entregues no CTTI até o dia 03/05):
- Comprovante de Endereço;
- RG e CPF;
- Certidão de nascimento e/ou casamento;
- Histórico escolar.

Aproveite! Vagas são limitadas!