Saúde

Publicado em: 01/05/2021 07:18 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social | PMI

2.100 DOSES PARA PESSOAS A PARTIR DE 62 ANOS!

A 1ª dose da vacina será aplicada nos dias 04, 05, 06 e 07 de maio.

Como o recebimento de novo lote de doses de vacina contra a Covid-19, Ibiporã amplia a vacinação alcançando pessoas com idade igual ou superior a 62 anos.

✅ O agendamento será aberto às 15h desta segunda-feira (03) no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã: www.ibipora.pr.gov.br

✅ As doses serão ministradas na UBS do Serraia, nos dias 04, 05, 06 e 07 de maio.

O município aguarda o recebimento da nova remessa de doses pelo Governo do Estado para, então, divulgar novo cronograma.

A expectativa é ampliar a vacinação para pessoas com mais de 60 anos no decorrer do mês de maio e iniciar a vacinação de pessoas com comorbidades.

Os municípios são dependentes da distribuição de doses feitas pelo Ministério da Saúde aos Estados, o que tem acontecido de forma bastante irregular.