Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

21/10/2020 13:48

Saúde confirma 19ª morte por Covid-19 em Ibiporã

Trata-se de uma mulher de 71 anos, hospitalizada desde o dia 7 e que apresentava comorbidade. Óbito ocorreu no domingo (18)

Fotos Crédito: Divulgação/NCS/PMI

Fonte: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou nesta terça-feira (20) a décima nona morte em decorrência da Covid-19 em Ibiporã. Trata-se de uma mulher de 71 anos, hospitalizada desde 7 de outubro. O óbito ocorreu no domingo (18). A paciente apresentava comorbidade (doença cardíaca crônica).

Este é o segundo óbito por Covid-19 no mês de outubro em Ibiporã. O primeiro caso do novo coronavírus no município foi registrado em 20 de abril. A primeira morte ocorreu em 3 de junho. Setembro foi o mês com mais registros de óbitos (10) pela doença.

Segundo boletim divulgado nesta terça pela Secretaria Municipal de Saúde, Ibiporã tem 1.257 casos confirmados de Covid-19, sendo que 1.217 já se recuperaram.

Atualmente, há 21 casos ativos do novo coronavírus no município, sendo que 19 pessoas estão em isolamento domiciliar e duas hospitalizadas em UTI. Trinta e nove aguardam resultado de exames.

Contamos com a ajuda de toda população para vencermos este inimigo invisível!

ALERTA LIGADO, IBIPORÃ!

Respeitem as medidas de segurança!

Fique em Casa;

Lave as mãos com freqüência;

Faça uso de álcool 70%;

Só saia em caso de extrema necessidade;

Se precisar sair USE MÁSCARA / MANTENHA DISTÂNCIA DE PELO MENOS 2 METROS ENTRE AS PESSOAS / EVITE LOCAIS COM AGLOMERAÇÃO / SE PRESENCIAR ALGO DE ERRADO DENUNCIE -  99180-3258.

NÃO RELAXE NAS MEDIDAS DE SEGURANÇA.

TEMOS CASOS DE TRANSMISSÃO COMUNITÁRIA EM NOSSA CIDADE.

TODO CUIDADO É POUCO!