Os pais que já realizaram
cadastro para vagas em Centro Municipal de Educação Infantil deverão comparecer
à Secretaria Municipal de Educação para atualização de cadastro de 1 a 9 de
outubro, das 8 às 17 horas, juntamente com os seguintes documentos:
• CÓPIA DO COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO EM NOME DOS PAIS OU RESPONSÁVEL LEGAL (FATURA DO SAMAE, FATURA DA COPEL, FATURA DO TELEFONE, CONTRATO DE ALUGUEL E OUTROS) PARA GEORREFERENCIAMENTO;
• CÓPIA DA CARTEIRA DE TRABALHO DA MÃE OU RESPONSÁVEL LEGAL;
• CASO NÃO HAJA REGISTRO EM CARTEIRA, APRESENTAR DECLARAÇÃO DE TRABALHO OU SERVIÇOS PRESTADOS ASSINADA PELO EMPREGADOR DE MODO A CONSTAR, SEU NÚMERO DE CPF E/OU RG, O ENDEREÇO DE LOCAL DE TRABALHO E O TELEFONE DO EMPREGADOR; OU APRESENTAR CÓPIA O ALVARÁ DE AUTÔNOMO, DE LOCALIZAÇÃO DE ATIVIDADE ECONÔMICA OU DE MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL.
OS CADASTROS QUE NÃO FOREM ATUALIZADOS PODERÃO SER ANULADOS.
FICA ASSEGURADA À SECRETARIA
MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO A POSSIBILIDADE DE SOLICITAR PROVIDÊNCIAS COMPLEMENTARES
À MÃE OU RESPONSÁVEL E/OU EFETUAR DILIGÊNCIAS PARA COMPROVAR A LEGALIDADE, A
LEGITIMIDADE E VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS APRESENTADOS, SOB PENA
DE NULIDADE.