Cultura e Turismo

Publicado em: 19/10/2018 15:05 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Inscrições abertas para o 1º Festival de Música Evangélica de Ibiporã

Nos próximos dias 1º e 02 de novembro será realizado no Cine Teatro Padre José Zanelli o 1º Festival de Música Evangélica de Ibiporã, que integra as festividades alusivas ao aniversário do município, que será comemorado no próximo dia 08 de novembro.

O festival tem caráter cultural, e objetiva valorizar e difundir este gênero musical e estimular o surgimento de novos cantores/intérpretes, revelar talentos, além de incentivar a criatividade dos jovens. O evento também faz parte da Semana Evangélica de Ibiporã, que acontecerá de 31 de outubro a 07 de novembro.

As inscrições são gratuitas e foram abertas na última quinta-feira (18), e podem ser feitas até dia 26 de outubro. Os participantes obrigatoriamente têm que ser residentes em Ibiporã (PR) e precisam enviar a ficha de inscrição preenchida, além de um vídeo via WhatsApp com a música que irão cantar.

Haverá categorias infantil (a partir dos 05 anos de idade) e adulto (individual ou em grupo). Podem participar pessoas que cantem e interpretem músicas do estilo gospel (evangélicas), mas que NÃO exerçam a atividade profissionalmente.

COMO PARTICIPAR?

Para efetuar a inscrição você pode imprimir os arquivos anexos disponíveis no site culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br/, no qual deve baixar o regulamento e a ficha de inscrição, fazer o PREENCHIMENTO COMPLETO do formulário e entregá-lo na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã - Av. Dom Pedro II, nº 368 - Centro - Ibiporã. Os candidatos também podem enviar a ficha preenchida para o e-mail [email protected].

Além da ficha, todos precisam enviar também um VÍDEO GRAVADO pelo cantor/intérprete via WhatsApp para o número (43) 99179-9058. Nele, além das informações necessárias do intérprete, o mesmo deverá informar a música a ser cantada no dia da audição.