Saúde

Publicado em: 27/02/2019 18:43 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira as datas e horários que UBSs estarão fechadas para reunião interna

Confira as datas e horários que UBSs estarão fechadas para reunião interna A UBS do Serraia estará fechada das 08h às 10h neste dia 28 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã, através da Coordenação da Atenção Primária, informa que durante nesta quinta-feira (28) e alguns dias de marçoas Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas para o atendimento ao público em dias e horários programados.

Isso se dá por conta de reuniões de Educação Permanente em Saúde (EPS), que são realizadas periodicamente com os servidores. Neste dia 28 de fevereiro, das 08h à 10h, a UBS do Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia) estará fechada.

No dia 12 de março, das 10h às 12, é a vez da Unidade do Jardim Bom Pastor fechar para a reunião. No dia 13 do mesmo mês, das 10h às 12h, será a vez das UBSs do Jardim John Kennedy e do Conjunto Agenor Barduco (La Fontaine) fecharem.

Já no dia 15 de março, das 08h às 10h, a UBS da Vila Esperança entra em reunião, e das 10h às 12h, é a vez da Unidade do Jardim San Rafael seguir o cronograma. A reunião na UBS da Taquara do Reino está marcada para o dia 20, das 09h às 11h.

No dia 21 ocorre com os servidores do Jardim Pérola, das 10h às 12h. O Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin se reúne no dia em dois horários, das 11h às 13h e das 18h às 20h. Por fim a UBS do Serraia volta a se reunir, porém, no dia 29 de março, das 08h às 10h.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o fechamento das Unidades de Saúde em determinados horários é necessário para capacitação e planejamento dos serviços ofertados à população, visando sempre à melhoria dos mesmos.