Saúde

Publicado em: 13/04/2021 10:04 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI - com informações da Secretaria Municipal de Saúde/PMI

Administração municipal recebe seis novos veículos para suporte qualificado à saúde do cidadão

Nova frota é proveniente das ações de apoio do governo estadual e federal à atenção primária.

Divulgação/PMI

A administração municipal recebeu, na tarde desta segunda-feira (12), seis novos veículos que qualificarão o atendimento à saúde do cidadão.

Direcionados à Secretaria Municipal de Saúde, tiveram os procedimentos de documentação e aprovação de seus seguros desenvolvidos de maneira ágil, para atenderem os munícipes de maneira imediata.

Receberam os veículos, o prefeito; a secretária municipal e o diretor de Saúde, a coordenadora geral da atenção primária e o coordenador de frotas, também da saúde.

A ativação dos veículos nas ações diárias do município é um ganho. A  reconhecida agilidade de trabalho desenvolvida pela administração municipal, por meio das recentes práticas de proteção à saúde do cidadão neste momento delicado, tem agora importantes reforços com a chegada da nova frota. Dinamismo e ação, sim. Pois a saúde tem pressa!