Qualificação Profissional

Publicado em: 25/08/2021 19:06 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI com informações da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária/PMI

Em parceria com o SENAI/PR, prefeitura promove qualificação profissional gratuita em manutenção de motocicletas

Com promoções periódicas de cursos gratuitos, gestão tem investido em geração de oportunidades ao cidadão, por meio da secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária

Divulgação/SENAI

A administração municipal divulgou, nesta quarta-feira (25), mais uma oportunidade de qualificação profissional gratuita. Serão iniciadas, no dia 08/09, duas turmas do Curso de Manutenção de Motores de Motocicleta. Por isso, foi aberto, por meio do site da Prefeitura de Ibiporã, através da aba CURSOS GRATUITOS / QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, a inscrição para as turmas dos períodos matutino e vespertino que serão iniciadas no mês de setembro.

Com vagas limitadas, o curso acontecerá na Carreta do SENAI, mais uma estrutura pioneira de preparação para o mercado de trabalho trazida pela administração municipal a Ibiporã, carregada com inovação e geração de oportunidades por meio das metodologias que serão aplicadas de 08 a 28/09, no estacionamento do Centro Tecnológico do Trabalhar de Ibiporã – CTTI, seguindo todas as instruções de segurança.

Para participar é necessário ter 18 anos, ensino fundamental completo, residir em Ibiporã e inscrever-se acessando os CLIQUES abaixo, links também disponíveis no site da prefeitura.

Para mais informações, a Divisão de Qualificação Profissional da secretaria do Trabalho permanece à disposição do cidadão: 3178-0222  /  3178-0223.