Qualificação Profissional

Publicado em: 25/08/2021 19:06 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI com informações da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária/PMI

Administração municipal oferece, em parceria com o SENAI/PR, qualificação profissional gratuita em manutenção de motocicletas

Com promoções periódicas de cursos gratuitos, gestão tem investido em geração de oportunidades ao cidadão, por meio da secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária

Divulgação/SENAI

A administração municipal divulgou, nesta quarta-feira (25), mais uma oportunidade de qualificação profissional gratuita. Serão iniciadas, no dia 08/09, duas turmas do Curso de Manutenção de Motores de Motocicleta. Por isso, foi aberto, por meio do site da Prefeitura de Ibiporã, através da aba CURSOS GRATUITOS / QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL, a inscrição para as turmas dos períodos matutino e vespertino que serão iniciadas no mês de setembro.

Com vagas limitadas, o curso acontecerá na Carreta do SENAI, mais uma estrutura pioneira de preparação para o mercado de trabalho trazida pela administração municipal a Ibiporã, carregada com inovação e geração de oportunidades por meio das metodologias que serão aplicadas de 08 a 28/09, no estacionamento do Centro Tecnológico do Trabalhar de Ibiporã – CTTI, seguindo todas as instruções de segurança.

Para participar é necessário ter 18 anos, ensino fundamental completo, residir em Ibiporã e inscrever-se acessando os CLIQUES abaixo, links também disponíveis no site da prefeitura.

Para mais informações, a Divisão de Qualificação Profissional da secretaria do Trabalho permanece à disposição do cidadão: 3178-0222  /  3178-0223.