Geral

Publicado em: 20/12/2021 19:18 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI com informações da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/PMI

Prefeitura de Ibiporã promoverá, em projeção mapeada, show de imagens na fachada da Igreja Matriz

A atração integra a programação do Natal de Paz e Luz 2021, promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio da secretaria de Cultura e Turismo

Divulgação/PMI

Começa hoje, segunda (20), a partir das 20h30, o show de imagens da projeção mapeada na fachada da Igreja Matriz de Ibiporã – Paróquia Nossa Senhora da Paz.

Convidada a assistir, a família ibiporaense prestigiará um espetáculo de som, luzes, cores e imagens projetadas na igreja, que é um dos maiores ícones do Município e será palco de uma história de Natal que relata o nascimento de Jesus, mesclada com a participação lúdica de uma criança e de idosos que apresentam os desejos mais sinceros de que a união, o amor, a esperança e a generosidade ocupem espaço em todos os corações.

A atração integra a programação do Natal de Paz e Luz 2021, promovido pela Prefeitura Municipal, com apoio das secretarias de Cultura e Turismo, Obras, Saúde, Assistência Social, da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família), do SAMAE e Departamento de Trânsito, além das entidades sociais, órgãos de segurança e o comércio local, representado pela ACEIBI (Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã).

A programação iniciou no último dia 4 de dezembro, com shows e apresentações diárias no palco da Praça Pio XII e as exibições no centro da praça se encerraram no domingo (19/12), com o show da dupla João Márcio & Fabiano, que foi bancado com recursos da Lei Aldir Blanc.

Agora as atenções se voltam para a Igreja Matriz que terá três dias de cantatas de Natal a partir das 20h, apresentadas por corais da paróquia. HOJE (segunda, 20/12) será com o Grupo Rainha dos Apóstolos. Na terça (21), será o Grupo São Miguel Arcanjo e na quarta (22), o Grupo dos Focolares. Após as apresentações, iniciarão as projeções nas paredes da Matriz.

A projeção deste ano é uma criação do produtor audiovisual da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã, Ailton Jesus Oliveira, solicitada e planejada pela coordenadora geral do Projeto Natal 2021, a primeira-dama e presidente de honra da APMIF, Eliana Eik Borges Ferreira, e transformada em realidade pelo produtor. O tempo aproximado de projeção é de 20 minutos.

Traga sua família e venha se emocionar conosco!