CIDADE DE OPORTUNIDADES

 

Publicado em: 23/05/2022 16:46 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI

Prefeito José Maria assina termo de colaboração entre município e Garantinorte pela geração de créditos ao empreendedor


Whatsapp

 

Prefeito José Maria assina termo de colaboração entre município e Garantinorte pela geração de créditos ao empreendedor (Esq.) Fabrício Bianchi, gerente SEBRAE/Londrina; Mari de Sá, vice-prefeita de Ibiporã; Rodolfo Zanluchi, presidente da Garantinorte; José Maria Ferreira, prefeito de Ibiporã; Rogério Chineze, diretor PraticLeve; Adaueber Rodrigues, Secretário Municipal do Trabalho; Sérgio Ozório, consultor SEBRAE
Divulgação/PMI

Aporte de R$150 mil gerará até R$1.8 milhão em créditos, a fim de fomentar o desenvolvimento local e regional, mediante estímulo à ampliação do acesso para MEI, micro, pequenas e médias empresas.

"O empreendedor é instrumento de transformação. São estes que organizam e lideram os muitos potenciais que esta Nação têm. A transformação vem da capacidade de liderar e construir por meio das oportunidades, é por isso que estamos, mais uma vez, indo também de encontro aos empreendedores", registrou o prefeito José Maria Ferreira.

Estiveram presentes também representantes das agências do SICREDI; SICOOB; CRESOL; SEBRAE e da Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã (ACEIBI). Arthur Abreu, presidente da ACEIBI, em discurso, registrou sobre a importância do incentivo ao empreendedor que tanto sofreu neste período pandêmico, que Ibiporã, por meio de iniciativas como esta, tem, pouco a pouco, proporcionado a retomada econômica deste município e consequentemente, da região. 

"Todo empresário quer progredir, evoluir e busca sempre oportunidades como esta que vemos aqui hoje, nesta cooperação entre o município e a Garantinorte. Minha empresa, hoje instalada em Ibiporã, encontrou aqui a chance que fez toda a diferença, é sobre isso que estamos falando. Gratos ao prefeito José Maria, à cidade de Ibiporã que abraça o empresário, hoje atuamos em 23 estados da federação", compartilhou o empresário Rogério Chineze, também presente na solenidade.

Também neste ato solene, a equipe da Garantinorte, representada por seu presidente Rodolfo Zanluchi agradeceu ao município pela parceria e confiança neste cuidado com o empreendedor, enalteceu o trabalho pela retomada econômica por meio da concessão de oportunidades com atraentes condições e justos valores. 

Com a presença do secretariado desta administração, vereadores, empresariado local e instituições, assinatura aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).