GABINETE DO PREFEITO

Publicado em: 22/07/2022 18:53

Lei que autoriza concessão de uso de imóvel ao Instituto Galera para atenção à causa animal é promulgada pelo prefeito José Maria Ferreira

Divulgação/PMI

Na última terça-feira (19), o prefeito José Maria promulgou a Lei nº 3.199, ao lado da vereadora Maria Galera e da presidente da ONG Galera, Bernadete.

A Lei autoriza a concessão de uso do imóvel de direito da Prefeitura de Ibiporã, localizado na Av. Londrina, ao Instituto Galera, pelo período de 5 anos, livre de ônus de IPTU, taxas de água e coleta de lixo.

Pleito da vereadora Maria Galera, o local deverá realizar a promoção de campanhas de controle de zoonoses, vacinação, atendimentos clínicos especializados em animais de pequeno porte e campanhas de adoção.

"Nós estamos avançando. E a consciência que a Maria trouxe para a Câmara, e que refletiu no Executivo, ajudou a consolidar essa compreensão e esses avanços. Eu agradeço a atuação da Maria e tenho um respeito muito grande pelo seu trabalho, dedicação e amor à causa animal", afirmou o prefeito José Maria Ferreira.

A Lei foi publicada no Jornal Oficial nº 1.647, de 21 de julho de 2022.