Esporte

Publicado em: 03/01/2023 16:33 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

1ª Copa Regional de Futebol Suíço 2023 terá inicio no dia 15 de janeiro, em Ibiporã

Esporte movimenta o primeiro mês do ano na cidade, com campeonato regional envolvendo oito equipes e três cidades da região

A administração municipal de Ibiporã, por meio da secretaria de Esportes inicia janeiro com novidades e muito movimento na 1º Copa Regional de Futebol Suíço 2023, que acontece entre os dias 15 e 29 deste mês no Centro Poliesportivo Carecão.

A competição será disputada por oito equipes e representando Ibiporã, estarão: Rezende FC, Paris San Rafael, Santa Paula FC e Grêmio Ibiporã FC. Pela cidade de Londrina marcarão presençaduas equipes: FF Hortifruti e o Progresso FC. Sertanópolis participarácom Guerreiros FC e Jataizinho também participará com uma equipe, a JEC.

O arbitral acontece nesta quinta-feira (05) às 14h, na sede da secretaria de Esporte de maneira híbrida (online e presencial), com os representantes de cada time.

Com esta e outras iniciativas mostram o quanto gestão promove, por meio do esporte e em suas diversas modalidades, a oportunidade do desenvolvimento de cada cidadão com mais qualidade de vida, desenvolvimento, saúde e pertencimento ao município.