Geral

Publicado em: 12/01/2023 16:23 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Deputado Federal Tião Medeiros visita gabinete do Executivo

Um momento enriquecedor que trouxe diversas pautas relacionadas ao crescimento e desenvolvimento de Ibiporã

Na manhã desta quinta-feira (12), Mari de Sá, prefeita interina de Ibiporã recebeu, no gabinete do Executivo, a visita do Deputado Fededal Tião Medeiros (Progressista).

Na oportunidade, tratou-se sobre os futuros projetos para o município e também sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela administração com foco no crescimento e desenvolvimento em todas as áreas.

O deputado conversou também com os secretários, vereadores e outras lideranças sobre os futuros projetos para Ibiporã e se colocou à disposição do município: "Ibiporã faz parte hoje dos meus projetos de trabalho e daqueles que são prioritários. Vocês vão poder contar muito comigo e com o meu gabinete”, destacou o parlamentar.

A prefeita em exercício agradeceu a visita e ressaltou a importância de trabalharmos em harmonia visando sempre realizações que venham de encontro com a necessidade de toda a população.

Estiveram presentes no encontro, os secretários, diretores e lideranças da administração municipal. Como também os vereadores Diego Barbosa da Fonseca, Rafael do Nascimento de Oliveira, Augusto Semprebon e o Assessor Higor Nogueira, representando o Rafael Eik.