GABINETE DO PREFEITO

Publicado em: 16/01/2023 11:16 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeito José Maria Ferreira reassume chefia do Executivo após rápida licença

Prefeito José Maria Ferreira reassume chefia do Executivo após rápida licença
Divulgação/PMI

Em trabalho ininterrupto nos últimos dois anos, o prefeito José Maria, durante uma semana, esteve de licença. A vice-prefeita, Mari de Sá empossada interinamente na última sexta-feira (06), deu continuidade às ações do Executivo, cumprindo agenda oficial até este dia 16/01.

José Maria, titular do cargo, em rápida solenidade no gabinete, acompanhada por secretários, diretores  e servidores municipais foi novamente empossado para o exercício das atividades e comentou: “gostaria de agradecer mais uma vez a equipe por atender a Mari e cumprir o seu dever que é estar aqui para atender a sociedade. Tudo o que nós fazemos é em função da cidade, do seu bem-estar, da sua melhoria de qualidade de vida. Nós temos uma equipe boa e vamos seguir trabalhando com firmeza para seguirmos um ano de muitas realizações”, concluiu o prefeito.