Esporte

Publicado em: 31/03/2023 14:35 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Secretaria de Esportes abre inscrição para a 21ª Prova Pedestre Adriana de Souza

Gestão que valoriza o esporte e entende que o incentivo é importante para que todos tenham mais saúde, bem-estar e desenvolvimento social

Estão abertas as inscrições para a 21ª Prova Pedestre Adriana de Souza, que acontecerá no dia 1º de maio (segunda-feira), no Dia Mundial do Trabalho. As inscrições devem ser realizadas até o dia 23/4, pelo link: streetracebrasil.com.br

A prova será dividida em diversas categorias que abrangem desde crianças de 7 até adultos de 60 anos. O evento começa às 7h20 com a prova ‘Adrianinha’ com o trajeto de 5km e segue para a ‘Principal’ de 10km, com a largada  às 8h, todas com o início na Avenida dos Estudantes – em frente a Câmara Municipal de Ibiporã.

O retirada dos kits, que contem um chip de cronometragem e a numeração, acontecerá nos dias 27 e 28/04  (quinta e sexta-feira) das 8h às 17h, e 29/04 (sábado) das 08h às 13h, na secretaria de Esportes de Ibiporã (Rua João Barreto 505, Jardim Pérola).

Para retirar o kit é necessário apresentar um documento oficial com foto, a retirada também pode ser realizada por terceiro, desde que apresente uma fotocópia ou um documento oficial com foto do atleta e o comprovante de pagamento original.

A tradicional corrida homenageia a atleta Adriana de Souza, que fez história e trouxe diversas premiações para Ibiporã. Dentre elas, o vice-campeonato da Corrida de São Silvestre, em 2002, o bicampeonato sul-americano de Cross Country e o tricampeonato da Copa Brasil de Cross Country.