Remissão de Débitos 2021

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA SOLICITAÇÃO DA REMISSÃO DE DÉBITOS

(PRAZO FINAL 30/10/2021)

 

  • Declaração de renda e despesa familiar; (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO)
  • Documentos pessoais de todos residentes da casa (RG e CPF);
  • Comprovante de residência (talão de água ou luz);
  • Comprovante de renda de todos que possuírem renda (se desempregado trazer a Carteira de Trabalho / se aposentado, solicitar ao Banco, o Demonstrativo de Crédito do INSS);
  • Declaração de proprietário; (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO)
  • Extrato de débitos;
  • Caso o requerente seja portador de doença grave deverão ser apresentados documentos comprobatórios (laudo médico, atestado ou relatórios);

Se o imóvel NÃO estiver em nome do requerente junto ao cadastro imobiliário, apresentar:

  • Procuração acompanhada das cópias dos documentos pessoais (ambos) (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO)
  • Certidão de Casamento / Certidão de Óbito / Inventário / Processo de Usucapião.
  • Habite-se, Matrícula do imóvel ou Contrato de Compra e Venda.