Publicações Oficiais

Filtro

Categoria

Ano

Portaria No. 013/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
APOSENTAR VOLUNTARIAMENTE POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E IDADE”, com proventos integrais, a servidora ELIZABETH VALERIA CALSAVARA PELISSON, ocupante do cargo de Provimento Efetivo de Professora
Detalhes

Portaria No. 011/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
Designar o servidor o servidor ALEX SANDRO ALVES ALEX SANDRO ALVES como como responsável responsável pelo preenchimento preenchimento preenchimento do do do SISTEMA SISTEMA SISTEMA DE DE DE INFORMAÇÕES INFORMAÇÕES INFORMAÇÕES MUNICIPAIS MUNICIPAIS MUNICIPAIS – ACOMPANHAMENTO MENSAL ACOMPANHAMENTO MENSAL (SIM (SIM-AM).
Detalhes

Portaria No. 012/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
Designar o servidor BRANDON DE ALMEIDA, ocupante do cargo de Provimento Efetivo de Auxiliar Contábil, para responder pelos serviços de tesouraria junto ao Instituto de Previdência de Ibiporã – IBIPREV.
Detalhes

Portaria No. 010/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
APOSENTAR POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E IDADE”, a pedido com proventos integrais, a servidora MARIA APARECIDA DE FREITAS PEREIRA, ocupante do cargo de Provimento Efetivo de Tecnólogo em Gestão Pública.
Detalhes

Portaria No. 007/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
APOSENTAR POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E IDADE , a pedido com proventos integrais, a servidora ANA LUCIA DA SILVA KATAOKA
Detalhes

Portaria No. 008/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
APOSENTAR POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E IDADE”, a pedido com proventos integrais, o servidor DIRLEI BENEDITO IZIDORO, ocupante do cargo de Provimento Efetivo de Assistente de Obras e Limpeza.
Detalhes

Portaria No. 009/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
APOSENTAR POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO E IDADE”, a pedido com proventos integrais, a servidora MARISA MARTA PALLASI, ocupante do cargo de Provimento Efetivo de Enfermeira.
Detalhes

Portaria No. 006/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
Designar os servidores, para compor como membros da Junta Eleitoral e equipe de apoio, na organização do processo eleitoral que irão eleger os membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal do IBIPREV:
Detalhes

Portaria No. 004/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
Constituir provisoriamente, a Estrutura de Administração do Instituto de Previdência de Ibiporã – IBIPREV até a realização e conclusão do processo eleitoral, que irá eleger os membros do Conselho de Administração e Fiscal do IBIPREV, face a criação da Autarquia Municipal de Previdência
Detalhes

Portaria No. 005/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
Designar provisoriamente o servidor JUAREZ AFONSO IGNÁCIO, ocupante do cargo de Secretário Municipal de Administração, para desempenhar as funções de Vice Presidente do Conselho de Administração, até a realização e conclusão do processo eleitoral.
Detalhes

Portaria No. 003/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
Alterar a partir de 01 de fevereiro de 2016, a composição dos proventos de aposentadoria concedida por meio do Decreto nº020/2011, de 31 de janeiro de 2011, alterado também pela Portaria No. 004/2012, de 22 de agosto de 2012, da servidora inativa EDMÁRCIA DOS SANTOS GARBIM, aposentada por invalidez.
Detalhes

Portaria No. 002/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
Torna público o quadro de Servidores Municipais de Aposentados e Pensionistas.
Detalhes

Portaria No. 001/2016

ATOS ADMINISTRATIVOS
Reajustar os benefícios mantidos pelo Fundo de Aposentadoria, Pensões e Benefícios, concedidos até janeiro de 2015, serão reajustados a partir de 01 de janeiro de 2016, em 11,28% (onze virgula vinte e oito por cento).
Detalhes