Publicado em: 02/04/2013 15:06

Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Educação em relação à dispensa dos alunos em virtude do rompimento do

"Comunicamos aos senhores pais que em virtude do rompimento do cano de água que abastece a caixa d´ água do CAIC, foi necessário a dispensa dos alunos neste dia 01/04/2013 (segunda-feira).

Portanto, solicitamos que encaminhem seus filhos para a devida reposição no dia 06/04/2013 (sábado próximo) para alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano) da Escola Municipal Alberto Spiacci.

A Escola Estadual Ulysses Guimarães – Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) fará a reposição no dia 27/04/2013 (sábado).

Informamos ainda que o Transporte Escolar funcionará normalmente para atender os alunos
."

Secretaria Municipal de Educação
Direção da Escola Municipal Alberto Spiacci Ed. Inf. Ens. Fund.
Direção da Escola Estadual Ulisses Guimarães – E. Fund.