Publicado em: 05/04/2013 08:48

Páscoa no CMEI Menino Deus

Páscoa no CMEI Menino Deus Páscoa no CMEI Menino Deus

Dia 27 de março foi comemorada a Páscoa com os alunos do C.M.E. I  Menino Deus com almoço especial, bolo de chocolate, refrigerante e muitos chocolates. Também foi realizado o sorteio de uma linda cesta de Páscoa. A direção e equipe de educadoras e funcionárias agradecem a todos os colaboradores que durante o mês de março fizeram doações para a realização da festa das crianças.

Portanto, agradecemos aos pais, Cacau Show, Mirian Kouri, ao grupo de casais da igreja Católica, Supermercado Montana, Supermercado Super Sul, Açougue do Cleber, Bom Bife, Ferramentas União, Almeida Supermercado, Ibimassas, Radiadores Ibiporã, Mercado e Casa de Carne Continental, e um agradecimento especial à professora Rozilene Maria Nunes Messagi, que fez o bolo.