Finanças

Publicado em: 17/09/2020 20:03 | Fonte/Agência: Audiência pública realizada em 2019 para elaboração da LOA 2020

Secretaria de Finanças realiza audiência para elaboração da LOA

O Governo Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, tem a honra de convidá-lo para AUDIÊNCIA PÚBLICA a ser realizada dia 18 de setembro de 2020 (sexta-feira), às 15 horas, no prédio da Prefeitura de Ibiporã e que será transmitida ao vivo via canal do YouTube da Prefeitura.

O referido evento tem por objetivo a consulta pública para discussão e elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2021.

Reiterando e aguardando o vosso comparecimento, que é sem dúvida, de interesse de toda população do município de Ibiporã, aproveito a oportunidade para renovar nossos votos de estima, consideração e apreço.

Ressaltamos ainda que será agendada também uma audiência no período noturno com data a ser definida.

Edson Aparecido Gomes

Secretário Municipal de Finanças