Educação

Publicado em: 07/02/2023 17:06 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Administração municipal abre vagas para estágio na área da Educação

Estagiários auxiliarão o time de docente no suporte pela oferta da educação de qualidade, com inclusão

A administração municipal, por meio da secretaria de Educação, está com vagas abertas para estagio destinado para estudantes delicenciatura e pedagogia da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e das instituições de ensino superior da rede privada credenciadas:

• Centro Universitário Filadélfia (UniFil);
  • Universidade Norte do Paraná (Unopar);
  • Faculdade Pitágoras;
  • Universidade Unicesumar;
  • Centro Universitário Ingá (UNINGÁ);
  • Universidade Positivo.

O investimento de mais deR$2.000.000,00 (dois milhões) por anopossibilitará que os graduandos ingressem na área, atuando nas escolas municipais como apoio aos profissionais da educação, nas atividades em sala de aula e nos projetos pedagógicos e de inclusão.

São duas categorias de estágio, na categoria de Monitor de Apoio Regular os estudantes receberão bolsa no valor de R$800,00 referente a 20 horas semanais (4h/dia)e para a categoria de Monitor de Apoio a Inclusão, as bolsas são de R$800,00 para 20 horas semanais (4h/dia) e R$1.200,00 para os estágios de 30 horas semanais (6h/dia).

Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação de Ibiporã, das 13h às 17h, conforme endereço abaixo e assim realizarem suas inscrições, observando as regras de ingresso em estágio não obrigatório de cada curso e a disponibilidade da secretaria.

• ➡️MAIS INFORMAÇÕES com Josimara Amâncio Concorvia

Contato: 3178-0410/ (43) 99278-2916