Educação

Publicado em: 19/09/2023 17:29 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Civismo em Ibiporã: setembro de educação, cultura e respeito

O Cine Teatro Padre José Zanelli foi o palco das festividades na Semana da Pátria, em especial, no dia 07 de setembro, quando se estenderam das 8h às 12h, proporcionando uma jornada repleta de atividades cívicas e artísticas, com hasteamento da bandeira e anúncio de 210 novos tablets e 84 ultrabooks para as escolas municipais de Ibiporã - investimento da Prefeitura de Ibiporã - no valor de R$ 480.000,00. Cada escola receberá um kit composto por 15 tablets e 6 ultrabooks, sendo "laboratórios móveis de informática". A ação compôs o palco que também recebeu apresentações artísticas produzidas com alunos e professores da rede municipal de educação.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, coordenadores, professores, alunos e autoridades locais, o que demonstra o engajamento da comunidade escolar de Ibiporã em valorizar a educação e celebrar datas importantes como o 7 de setembro.