Tecnologia da Informação

Publicado em: 09/05/2024 17:45 | Fonte/Agência: Por Núcleo de Comunicação Social/PMI

Secretarias e departamentos da Prefeitura de Ibiporã têm novos números de telefone para contato. Conheça-os

Desde a implantação da telefonia ip nos prédios públicos, órgãos municipais receberam novos ramais para contato telefônico

Imagem da Internet

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, anunciou e implantou na segunda semana do mês de abril a Telefonia IP nos prédios da administração pública. A nova modalidade traz inovação ao automatizar o processo de comunicação, proporcionando orientações por voz que direcionam os usuários conforme as opções selecionadas.

Além de agilizar o encaminhamento das ligações para o destino buscado pelo cidadão, facilitando o acesso dos munícipes aos serviços públicos, a iniciativa promovida pela prefeitura promove, de maneira imediata, economia aos cofres públicos, considerando que o custo aproximado de sete mil reais mensais com linhas telefônicas não existirá mais, graças a comunicação agora promovida por meio de conexão.

Desta forma, a reorganização dos ramais fez-se necessária e agora, secretarias e departamentos possuem novos telefones de contato para onde o munícipe pode telefonar e ser direcionado pela Unidade de Resposta Audível (URA) ao destino adequado, de acordo com sua necessidade. Conheça-os:

Destaca-se ainda que os números podem ser encontrados individualmente no site da Prefeitura de Ibiporã por meio da aba Secretarias, localizada no menu superior.