Saúde

Publicado em: 18/07/2023 16:38 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Ibiporã é sede de encontro microrregional pela Saúde

Uma troca enriquecedora que trouxe pautas relevantes sobre as principais necessidades e dificuldades enfrentadas por cada cidade.

Ibiporã sediou um importante encontro entre prefeitos, secretários e autoridades da Saúde, da microrregião. O evento, que aconteceu na sexta-feira (7/7), no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), reuniu representantes de diversas cidades para discutir temas relacionados à saúde, com foco especial nas cirurgias eletivas.

Durante o encontro, foram promovidas discussões e trocas de experiências, abordando as necessidades e dificuldades de cada cidade. A importância do trabalho conjunto e do envolvimento de todos os participantes foi ressaltada como fundamental para conquistar uma realidade mais assertiva na área da saúde e garantir uma melhor qualidade de vida para os pacientes.

O prefeito José Maria Ferreira expressou sua gratidão pela presença de todos e destacou a relevância do momento: “com certeza este momento foi mais um passo importante na busca por soluções e melhorias na área da Saúde. Reafirmo aqui o nosso compromisso em trabalhar em conjunto para garantir um atendimento de qualidade para toda a população.”, destacou o Chefe do Executivo.

Além dos representantes de Ibiporã, estiveram presentes no encontro a prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, a prefeita de Sertanópolis, Ana Ruth, o prefeito de Alvorada do Sul, Marcos Antonio Voltarelli, secretários da Saúde de Tamarana, Sertanopolis, Primeiro de Maio, Alvorada do Sul, Jataizinho e Assai.