Saúde

Publicado em: 24/10/2023 18:31 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã investe em ampliação e reforma de quatro UBSs para garantir saúde de qualidade

Com essas reformas e ampliações, a prefeitura reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os moradores de Ibiporã

A prefeitura está iniciando uma série de reformas e ampliações em quatro Unidades Básicas de Saúde (UBS) que terão um impacto substancial na qualidade do atendimento à população. O investimento total nesses projetos é de R$3.011.623,94, uma demonstração clara de que a saúde é prioridade.

A UBS José Silva Sá, localizada na região do Pérola, é uma das beneficiadas por essa iniciativa. A reforma e ampliação desta UBS receberá um investimento total de R$1.145.305,49, evidenciando o compromisso com a qualidade do atendimento na área.

Além disso, a UBS Orlando Pelisson, no bairro Bom Pastor, também passará por reformas que totalizarão R$912.005,74 em investimentos.

A UBS La Fontaine Corrêa da Costa, que desempenha um papel essencial na comunidade local, não ficará de fora. As reformas e ampliações planejadas representam um investimento de R$695.194,50. Esse montante será empregado para melhorar as instalações e os serviços prestados.

Finalmente, a UBS Olemário Mendes Borges, no bairro John Kennedy, também está incluída nessa iniciativa de transformação. O valor total destinado a esta reforma e ampliação é de R$259.118,21.