RESPEITO AO SERVIDOR

Publicado em: 30/10/2023 13:44 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Café e Homenagem aos aposentados foi um sucesso e marcou mais uma ação do MÊS DO SERVIDOR

Evento inédito entrará no calendário no município com o intuito de valorizar cada servidor

No dia 23 de outubro, a Prefeitura Municipal promoveu, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, um evento memorável que faz parte das ações do  "MÊS DO SERVIDOR". O Cine Teatro Padre José Zanelli foi o cenário perfeito para o "Café e Homenagem aos Aposentados", um encontro que celebrou o comprometimento e a dedicação dos servidores públicos.

Os aposentados foram homenageados, lembrando suas contribuições valiosas para a comunidade. O momento contou ainda, com  um delicioso coffe break que permitiu momentos de confraternização e alegria entre os presentes.

O evento destacou também  a importância de manter viva a cultura e a arte na comunidade com  apresentações de ballet e teatro que envolveram o público em performances de grande talento, proporcionando uma experiência enriquecedora para todos os presentes.

"Café e Homenagem aos Aposentados" foi, sem dúvida, um grande sucesso e um marco importante nas celebrações do “Mês do Servidor” dedicado aos colaboradores que fazem a diferença no desenvolvimento e no bem-estar do município.