CUIDANDO DAS PESSOAS

 

Publicado em: 12/11/2023 17:44 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A entrega das doações da Gincana Solidária deixou uma marca positiva no aniversário de Ibiporã

Em meio às celebrações pelo aniversário de 76 anos de Ibiporã, a Gincana Solidária se destacou como um capítulo especial na história da cidade

Whatsapp

 

Na tarde da última quarta-feira, 8 de novembro, a comunidade de Ibiporã vivenciou um momento verdadeiramente especial com a entrega das  doações resultantes da Gincana Solidária. Esta iniciativa destacou-se como uma das atividades marcantes que compuseram o Mês do Servidor, acrescentando ainda mais brilho a este dia que também celebrava os 76 anos de Ibiporã.

As ações solidárias desenvolvidas durante a Gincana Solidária beneficiaram duas instituições essenciais para o município: o Lar Padre Leone e o Hospital Cristo Rei, ambos recebendo um total de 8.841 itens doados. Esta expressiva quantidade de doações é um reflexo do espírito colaborativo e da generosidade dos colaboradores municipais.

A entrega das doações contou com a presença ilustre da Diretora Geral Artemizia Martins, representando o Hospital Cristo Rei, e Irmã Sueko, representando o Lar Padre Leone. Além disso, diversos colaboradores do município participaram ativamente desse momento, demonstrando o envolvimento e a união nesta ação.

A Gincana Solidária não apenas fortaleceu os laços comunitários, mas também reforçou a responsabilidade social dos cidadãos de Ibiporã. A generosidade demonstrada nesta iniciativa ressalta a capacidade dos servidores em se unir para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

 

 

 

 

 

 

 


Imagens