Publicado em: 30/09/2011 16:33

Eventos Esportivos

Eventos Esportivos Eventos Esportivos

Dois eventos esportivos que tiveram o apoio da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, movimentaram a cidade nos dias 17 e 18. O primeiro foi o Campeonato Paranaense Região Norte de Judô, no Ginásio Munhecão, com a participação de mais de 400 atletas de 15 academias de cidades como Assaí, Andirá, Londrina, Ibiporã e Cornélio Procópio. A competição teve como um dos organizadores o judoca Augusto Semprebom. O secretário municipal de Esportes, Jayme Lino, marcou presença.

No dia 18 o clube Road Machine realizou a 6ª Festa do Moto Clube, que terminou no Clube dos Dez com uma costela fogo de chão servida pelo Buffet ChiquiNilza. Quatro bandas de rock se apresentaram e vieram motociclistas de toda a região. As motos foram uma atração à parte da festa.

A vice-prefeita Sandra Moya destacou que a Prefeitura sempre apoia eventos como esse. "Viabilizamos, através do espaço do Clube, para que esse evento viesse para Ibiporã. Para nós é um prazer muito grande colaborar com um encontro desse nível, tão organizado", elogiou.