Administração

 

Publicado em: 16/07/2009 11:45

ASMI elegeu nova diretoria


Whatsapp

 

A Comissão Eleitoral, na pessoa de seu secretário, ao final firmado, vem por meio deste comunicar o resultado oficial da eleição para do sistema diretivo da Asmi, realizada nos dias 02 e 03 de julho de 2009, e a composição da nova Diretoria.

 

RESULTADO OFICIAL:

Nº DE ELEITORES – 819

Nº DE VOTOS VÁLIDOS – 528

CHAPA PRA FRENTE ASMI – 414 votos

BRANCOS – 95 votos

NULOS – 19 votos

 

DIRETORIA

Presidente: Carlos Rogério Cordeiro

Vice-presidente: Marcos Antonio Dias

1º Secretário: Ivanete Cavalheiro da Silva

2º Secretário: Geuza Bertho Hastenrelter

1º Tesoureiro: Eva Maria Cavalheiro da Silva

2º Tesoureiro: Antonio Roberto Rechi

Diretor Social: Maria Aparecida dos Santos Silva

CONSELHO FISCAL

Maria Marlene de Almeida

Cely Aparecida Oliveira

Edilia Nunes Sampaio dos Santos

CORPO DE SUPLENTES

Luciana Aparecida Craici

Valdemar Dias

Valdomiro Venâncio da Silva Filho

Silvia Madalena D.Portela

Silvia Regina A.Godoy

Érika Maria dos Santos

Paulo Rogério Narciso

 

Informamos que a posse da Nova Diretoria será realizada no dia 22/07/2009 ás 19:30 horas no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

 

 

                                                   ALAN DIEGO FERREIRA

                                               Secretário da Comissão Eleitoral

 

Novo presidente da ASMI agradece

 

Olá servidoras e servidores:

 

   Quero, de público, agradecer a confiança em mim depositada e também na equipe que vai dirigir a ASMI nos próximos três anos.

   Sempre quis uma oportunidade para colaborar mais diretamente com nossa Associação. Fundada há mais de 30 anos, a ASMI passou sempre por muitos percalços, porém sobreviveu bem. Hoje temos um universo de quase 900 associados. Já fomos em maior número e a minha intenção é construir uma ASMI forte. Quero que nossa Associação seja um verdadeiro clube social com várias atividades e não só três festas por ano. Temos um espaço maravilhoso e é nosso. Precisamos saber usá-lo.

   Estive conferindo as contas. A ASMI hoje está lutando para acertar todas as pendências. A administração passada contratou um escritório de contabilidade e conseguiu, na medida do possível, colocar a casa em ordem. E tudo indica que podemos contar com a atual administração municipal no sentido de terminar de colocar a casa em ordem.

   Preciso da colaboração de todos os associados, com idéias, sugestões e também para chamar mais pessoas a participar da ASMI. Vamos usar o que é nosso, tenho fé que podemos fazer muitas coisas boas, basta querer e eu estou com vontade de fazer, juntamente com minha equipe e todos os associados.

   Mais uma vez obrigado a todos. Espero ser merecedor dessa confiança. Que Deus abençoe a todos e nos ilumine para que possamos dirigir bem nossa ASMI.

 

Rogério Cordeiro e equipe