Publicado em: 16/07/2009 11:45

ASMI elegeu nova diretoria

A Comissão Eleitoral, na pessoa de seu secretário, ao final firmado, vem por meio deste comunicar o resultado oficial da eleição para do sistema diretivo da Asmi, realizada nos dias 02 e 03 de julho de 2009, e a composição da nova Diretoria.

RESULTADO OFICIAL:

Silvia Regina A.Godoy

Érika Maria dos Santos

Paulo Rogério Narciso

Informamos que a posse da Nova Diretoria será realizada no dia 22/07/2009 ás 19:30 horas no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Ibiporã.

ALAN DIEGO FERREIRA

Secretário da Comissão Eleitoral

Novo presidente da ASMI agradece

Olá servidoras e servidores:

Quero, de público, agradecer a confiança em mim depositada e também na equipe que vai dirigir a ASMI nos próximos três anos.

Sempre quis uma oportunidade para colaborar mais diretamente com nossa Associação. Fundada há mais de 30 anos, a ASMI passou sempre por muitos percalços, porém sobreviveu bem. Hoje temos um universo de quase 900 associados. Já fomos em maior número e a minha intenção é construir uma ASMI forte. Quero que nossa Associação seja um verdadeiro clube social com várias atividades e não só três festas por ano. Temos um espaço maravilhoso e é nosso. Precisamos saber usá-lo.

Estive conferindo as contas. A ASMI hoje está lutando para acertar todas as pendências. A administração passada contratou um escritório de contabilidade e conseguiu, na medida do possível, colocar a casa em ordem. E tudo indica que podemos contar com a atual administração municipal no sentido de terminar de colocar a casa em ordem.

Preciso da colaboração de todos os associados, com idéias, sugestões e também para chamar mais pessoas a participar da ASMI. Vamos usar o que é nosso, tenho fé que podemos fazer muitas coisas boas, basta querer e eu estou com vontade de fazer, juntamente com minha equipe e todos os associados.

Mais uma vez obrigado a todos. Espero ser merecedor dessa confiança. Que Deus abençoe a todos e nos ilumine para que possamos dirigir bem nossa ASMI.

Rogério Cordeiro e equipe