Indústria e Comércio

Publicado em: 07/11/2011 15:00

Condomínio Empresarial de Ibiporã

O empresário Rogério Chineze, presidente da Associação do Condomínio Empresarial de Ibiporã e dono da Palha Indústria e Comércio de Alimentos, primeira indústria a se instalar no condomínio, enviou a seguinte mensagem por ocasião do aniversário de 64 anos de Ibiporã:

Ao ilustre Prefeito de Ibiporã - Sr. José Maria Ferreira

Em nome dos Associados do Condomínio Empresarial Ibiporã, quero parabenizar o Município de Ibiporã pelo seu aniversário.

Em meados de 2009 procuramos a atual administração para a possível instalação de nossa empresa; além de muito bem recebidos, contamos com o dinamismo e a boa vontade do prefeito José Maria e toda a sua equipe, em ampliar nossos horizontes idealizando um sonho, um Condomínio Empresarial.

Sonho esse que se tornou realidade, com a disponibilidade de uma área de 132.092 m2, no final de 2009.

Hoje o condomínio já conta com as obras de infraestrutura adiantadas, duas empresas em funcionamento, uma em construção e as demais com início previsto para o começo do ano de 2012.

O empreendimento, quando concluído, vai contar com segurança 24 horas, centro administrativo, restaurante, centro social com quadras poliesportivas, perímetro totalmente murado; gerando após sua conclusão aproximadamente 900 empregos com 14 empresas instaladas.

Quero nesta data agradecer em nome dos associados do Condomínio, ao ilustre prefeito, sua equipe, à Câmara de Vereadores e a todos que nos acolheram tão bem nesta cidade.

Queremos juntos contribuir para desenvolver uma cidade forte que trabalha e cumpre o seu papel social e econômico para com a sociedade.

Atenciosamente,

Rogério Pena Chineze

Ibiporã, 03 de novembro de 2011.